segunda-feira, outubro 29, 2007

O meu mar

No meio da confusão da minha vida sentia-me no limiar das minhas forças!
No meio da agitação normal do dia-a-dia sentia-me um boneco articulado sem
vontade própria que apenas se limitava a cumprir as tarefas diárias:
sem alegria, sem força, sem vontande!

Sem forças!

Mas... no mar eu encontro-me!
O mar, o sol ... são um bálsamo que me fazem EU!

Na dureza de uma surfada, eu descanso,
No cansaço após uma surfada, sinto-me viva!
Nas dores musculares do dia seguinte, sinto que valeu a pena...

O mar...
Dá-me a tranquilidade que preciso,
Dá-me a vitalidade que me caracteriza,
Dá-me o equilíbrio para viver!

1 comentário:

Pestanudo disse...

É incrivel, mas o mar tem dessas coisas, mesmo sem o surf, ele traz-nos paz, tranquilidade, calma interior. eu pelo menos sinto isso. Ainda bem que o mar te trouxe essa calma interior. fico feliz...

Um beijo grande