terça-feira, outubro 30, 2007

Momentos mágicos

Quando estou contigo são momentos mágicos...
Somos a genética, a alma , o ser do mesmo ser...

Hoje almoçamos juntos ... tu e eu ...
E hoje, eu com 26 e tu com 76, parecemos à mesma dois miúdos a conversar...

Quem nos vê deve pensar que são a neta e o avô (como tantas vezes já fomos apelidados!)
Mas quem nos observa e ouve as nossas gargalhadas de certo que sabe que aquelas duas pessoas são os melhores amigos, são algo mais que uma mera relação genética... Para informação dos alheios não é de avô e neta mas de pai e filha, com muito orgulho!

Quando era pequena jogávamos juntos à bola , andavamos de bicicleta e faziamos castelos na areia... ah!... também escalavamos as rochas do pontão da Caparica ou no mar atiravas-me para as ondas quando rebentavam para eu beber uns "pirolitos" e ganhar confiança no mar (e como ganhei!!!)

Aos 10 anos compraste-me a minha prancha de bodyboard, um sucesso na altura!
Não consigo contar o número de vezes que fomos ao velhinho estádio da Luz de cachecol e gorro :-) e ver as finais da taça de Portugal em que, contra o SPC, no hino nacional, eu e tu, gritavamos "contra os lagartos marchar marchar!"

E até há bem pouco tempo... quando andávamos de bicicleta e eu me queixava das subidas a tua resposta era sempre "é já ali" e eu lá te seguia...

Eu lá te seguia... sempre foi assim...

Tu brincaste comigo,
Tu riste comigo,
Foste exigente comigo,

Aconselhaste-me,
Ensinaste-me e...

... é por isso que eu quero que saibas que ÉS O PAI QUE TODA A GENTE DEVIA TER!

Há 26 anos que és o meu melhor amigo. Feliz aniversário!

1 comentário:

Anónimo disse...

E quem fala assim não é gago! Parabéns ao pai pela filha também. Luis