terça-feira, outubro 23, 2007

Bicho estranho!

Aquilo que nos distingue dos animais é a racionalidade, mas que bicho estranho esse!!!
Só foi criado para nos complicar a vida!
Se está frio queremos calor, se está calor queremos frio!
Os brancos querem ser morenos e os pretos, claros!
Eu só queria gostar de quem gosta de mim sem complicar...

Mas não sou irracional, sou mesmo daqueles bichos estranhos racionais e tenho de viver com aquilo que tenho!... Uma rigorosa forma de pensar que me dá tanta dores de cabeça que às vezes era melhor ser bicho!

Há dias em que penso que com tamanha racionalidade, moralidade e "estupidade" - e tantas outras palavras terminadas em "dade" que me definem - vou acabar uma "velha do Restelo": sozinha, resingona, corcunda e enrugada! ... mas fiel aos meus princípios, doa a quem doer!... principalmente a mim, que tenho de levar com a minha patética forma de estar na vida.

1 comentário:

Pestanudo disse...

Apetecia-me dar-te um xicoração bem apertado. Enrolar-te nos meus braços e proteger-te nessa concha quente... não sejas tão dura contigo, não deixes o medo apoderar-se de uma pessoa tão linda como tu. Quem em dera ter a meu lado... és uma amiga que sem saber ocupou um lugar especial dentro de mim :)

Beijinho grande