domingo, setembro 30, 2007

Coragem

Tenho tido muita coragem!
Olho para as adversidades deste ano de 2007 e penso "tenho tido muita coragem!"

Ao pensar em tudo aquilo que já passei este ano e tudo aquilo que vou aguentando sozinha para não vos destabilizar... se vocês tivessem noção!... É assutador... Dói só de relembrar...
Tenho tido muita coragem!

Na solidão sou um farrapo humano mas...
Quando estou contigo não sei onde vou buscar forças e transcendo-me...
Quando estou contigo parece que nada é tão grave e tenho a certeza que és tu que me dás essa força, aliás, foste tu que me ensinaste a ser forte em todas as adversidades da vida...
e... tudo aquilo que me ensinaste tem-me ajudado tanto, sem tu fazeres ideia disso...

Tu és o meu mestre... o teu bom senso, o teu rigor, a tua forma metódica de ser (que já me irritou tanto na minha adolescência) são hoje as minhas armas...

... gostava que soubesses... ensinaste muito bem a lição!

E tu sabes, aliás, sempre soubeste: és o meu herói!

Tenho tido muita coragem! Se tu soubesses.... se tu tivesses noção, de certeza, que ficarias muito orgulhoso de mim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma vez escrevi um post semelhante sobre o meu pai... mais tarde a vida empurrou-me a mostrar-lhe o que escrevi, quase que em desespero. Foi importante para ele e para mim. Acho que podemos e devemos dizer estas coisas a quem gostamos e não tem que ser necessáriamente piegas ou fatalista. Gostei muito deste post. Bjs. LFC