domingo, dezembro 09, 2007

Restless...

Sem forças...

Sinto-me de rastos... estou cansada!
Não tenho forças...
Luto há 1 ano contra uma batalha desigual, injusta! Sei qual o desfecho e sei que vou perde-la mas vou lutando....

Mas agora estou sem forças. Estou de rastos. Não tenho mais argumentos...

Sinto-me impotente,
Sinto que remo todos os dias contra a corrente mas que a minha remada já não chega: estou sempre no mesmo sítio e de quando em vez recuando a passos largos...

Sinto-me perdida, por ti e por mim!
Por mim que te estou a perder a cada dia que passa,
Por ti porque te queria livrar desse sofrimento atroz e dessa angústia que tens e não mostras...
....até nisso somos iguais! E por sermos iguais sei exactamente como te estás a sentir e isso fere-me por dentro...

... estou cansada, sem forças... sinto-me perdida...

E ao sentir-me perdida penso inevitavelmente em ti [Me] que hoje olhei nos olhos... e ...
queria chorar no teu ombro e desabafar as minhas tristezas...
queria que com a tua serenidade me acalmasses e me transmitisses paz.... e eu sei que ninguém melhor que tu me podia dizer as palavras de tranquilidade... hoje... senti-te perto mas longe...
senti que havia tanto para te dizer mas um abismo entre nós...

Não sei... talvez seja fruto da imaginação... mas eu senti...

Nevermind... preciso de aguentar firme e continuar a remar contra a corrente nesta luta desigual... e quanto ao resto ... i'll survive....

1 comentário:

Pestanudo disse...

Infelizmente o caminho continua a ser único, por isso há que tornar esse caminho o menos penoso possível. Não consigo imaginar o quão dificil é para ti, mas tens de te manter firme, como até agora. Isso deverá ser meio caminho para atenuar o sofrimento do teu pai.

Um beijinho muito grande.