terça-feira, dezembro 11, 2007

Friend(ólica)

Amigos... Sempre foram para mim das coisas mais preciosas da vida!

Ter aquela pessoa para contar a última figura triste que fiz ou para contar as coisas mais ou às vezes menos extraordinárias que me acontecem...
Ficar radiante quando estão bem e têm sucesso, ficar triste e viver os seus dramas quando estão menos bem - esta sou eu!

Adoro-vos!

E preciso de vocês:
Do lanche a seguir ao trabalho (muitas vezes a abrir pela A5 para chegar cedo ;-) ), das chamadas de horas a fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo enquanto se está no blá blá (às vezes sem nada de jeito para dizer mas lá vamos dando euros à vodafone e à tmn), do café à noitinha (ou Gin verdade seja dita!) e das compras na Zara ou na loja dos chineses!!!

E depois há aqueles e aquelas que por muito triste que esteja me conseguem fazer sempre rir com qualquer disparate que dizem ou fazem, sim, aqueles que erraram na profissão e deviam estar no Chapitô! :-)

E nesses dias pode ser para rir até mal respirar ou de chorar compulsivamente ao vosso lado...
mas sempre convosco!

Esta esta sou eu... que sou "friendólica" mas neste último ano que foi muito penoso para mim vocês estiveram sempre comigo... longe, às vezes a quilómetros de distância, mas sempre comigo...

Nos momentos mais difíceis, pessoalmente, por sms, msn ou chamada nunca me senti desamparada...

Sei que vivem a minha dor, sei que estão comigo e isso dá-me força!

E vocês são tantos ... que bom!

______________________"________________"______________________

É pá... verdade seja dita ando um pouco "lamechas" mas ... a vida também me tem ensinado que devemos dizer e viver sempre o HOJE intensamente porque nunca saberemos o que é o amanhã...

e hoje estava a pensar em quão é maravilhoso ter-vos por perto e fiz questão de deixá-lo aqui "postado" para todos verem e dizer-vos


OBRIGADA!

AMO-VOS do fundo do heart!

1 comentário:

Unknown disse...

"o disparate que fazem ou dizem.." toca-me profundamente..

mas se não fossem amigas como tu, esses disparates(que sejam) nunca sequer virtuais seriam..

tu percebes o que quero dizer..

amanhã, claro, és a primeira a saber, se o futuro virtual, foi disparate ou não.. ou se passa a ser mesmo presente...

thanks ;)