quinta-feira, dezembro 20, 2007

Espírito de Natal

O Natal não me trás boas recordações... mas eu gosto do espírito do Natal, no sentido de
nos fazer pensar em pessoas que não vemos há imenso tempo!

Este ano tive um grande surpresa... aprendi uma lição!

O meu coração sentia uma enorme necessidade de encontrar a minha prima A.R., eu
desconfiava que ela tinha optado por um modo diferente de vida, e confesso:
daquelas coisas que eu não aceito bem à primeira... ela é transsexual (ponto!)

Mas eu precisava de falar com ela. Ela não, ele!

E encontrei-te de novo :-) e fizeste-me chorar...

Pois tu, João Pedro (meu primo com muito orgulho) ensinaste-me uma lição - temos de aprender a viver com a diferença! E tu és um herói porque durante 18 anos viveste no corpo errado, no corpo de uma menina, que não eras tu!

Às vezes pensamos que os nossos males são os piores do mundo e nem olhamos para o lado...
e tu estavas ali, numa luta constante entre o que a Natureza te fez e aquilo que tu és! E viveste nesta luta anos e anos e eu não dei conta... Não percebi que sofrias, desculpa!

Por isso, João Pedro, és um herói, luta!

Luta por seres tu... luta por aquilo que acreditas pois a Natureza também se engana
e tu primo nasceste no corpo errado, não tens culpa disso!

E quem é céptico como eu pare e pense. Não. Pare e ponha-se no lugar do outro, pense como era dificil sentir-se homem e olhar para o espelho e ver uma mulher!

Força!

Sem comentários: