sexta-feira, agosto 31, 2007

Os Se's da vida...

Se a vida fosse um conto de fadas... tu serias o meu príncipe...

Mas a minha vida não é um conto de fadas... não... não é!

E eu não sou uma princesa... quanto muito sou uma princesa má!

Mas tu ... tu... és um verdadeiro príncipe...

... peço-te desculpa... desculpa se não te consigo dar mais mas...

... o meu coração está inerte... bate por bater ... num ritmo lento, descompassado e meramente como instinto de sobrevivência ....

... Quero muito que sejas feliz, porque mereces!
E como um verdadeiro príncipe vais encontrar a tua princesa...

... e eu vou sorrir por te ver feliz!


Um swell de vermelho para ti,

Isabel
29.08.07

1 comentário:

Anónimo disse...

Já pensaste por acaso se o principe não estará à procura de uma gata borralheira?

Um conto de fadas, por mais bonito que seja, não passa de um belo texto numas quantas paginas ou um par de horas numa tela do cinema. Uma boa historia é aquela que de tristeza em tristeza, de felicidade em felicidade, as pessoas vão amealhando memórias e gostos pelas coisas mais simples da vida mas que nos fazem sentir bem, perto, desejados e calmos.

O teu coração está a funcionar para teres escrito este post. Não apresses aquilo que tem de acontecer devagar e não tenhas medo de sentir e descobrir o que está por detrás daquela esquina...

Esse teu principe devia sentir-se feliz pelo desafio que tem pela frente. Será que tem capa, espada e coroa? :-)

Um abraço flat de tanto offshore que carrega...