sexta-feira, maio 05, 2006

A verídica história de amor


Eu bem sei que sou de lágrima fácil, e, hoje, na clínica um senhor fez-me comover!

O Srº A. de 74 anos, sempre saudável, foi fazer electrocardiograma porque no último ano teve alguns problemas de saúde! Mas a sua doença chama-se única e exclusivamente, Amor!

O sr.º A. casou-se em África aos 37 anos, algum tempo depois de se apaixonar por uma jovem rapariga de 16 anos, «foi amor à primeira vista!» disse-me o srº A com os olhos a lacrimejar!

Tal como nos filmes, foram felizes, casaram e tiveram filhos mas em 2005 a sua esposa adorada adoeceu! Esteve internada em Sta Maria durante 2 meses, o srº A. entrou em depressão, deixou de sair de casa, deixou de comer, deixou de se lavar e só sabia fazer uma coisa: chorar!

Os filhos estranharam as ausências do srº A nas visitas à esposa, quando o encontraram em casa estava, sentado no sofá, num desespero brutal e... com uma pneumonia... o srº A ficou internado um mês...

Mas, infelizmente, e, ao contrário dos filmes, esta história não vai terminar bem... a jovem esposa de 53 anos do senhor A. de 74 está com uma leucemia em estado muito grave... dentro de alguns meses o senhor A. vai ter de se despedir, para sempre, da sua querida...

O senhor A. hoje chorou durante o exame porque não está preparado para dizer adeus ao seu amor! O senhor A. diz que não vai conseguir viver sem ela, e eu acho que ele tem razão, há quem morra de enfartes e quem morra de acidente, o senhor A. vai morrer de tristeza, por amor!


"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
(Madre Teresa de Calcuta)

5 comentários:

Anónimo disse...

terrivelmente triste :(
não ha palavras nem quer o que seja pra descrever o que ambos sentem.. agora mesmo sinto um vazio enorme.

Obrigado por teres partilhado..

Anónimo disse...

poxa realmente a história foi triste.mas que cada histórias que lemos seja como uma alerta pra nossas vidas.pois muitas vezes deixamos passar oportunidades em nossas vidas,as vezes pelo um simples fato (orgulho) em fim mas que possamos amar de verdade, e dizer a pessoa certa sem medo EU TE AMO. bjinhosss alexsandra quem quizer me add no orkut sandrinha_1619@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Que lamechas!

Merda, merda e mais merda...

Sua puta lamechas

Anónimo disse...

este coment é para o boi do coment d cima,és um mal amado e um triste,hades morrer sozinho e ser muito infeliz...

Anónimo disse...

sua historia infelismente nao e muito diferente da minha.tenho leucemia pouco tempo de vida e nao estou casada com o meu verdadeiro amor. o triste e saber que tens pouco tempo de vida e a unica coisa que gostaria, mesmo que fosse pela ultima vez,e estar olhando mesmo que por minutos nos olhos dele, e dizer o quanto eu o amo e vou ama-lo por toda eternidade.para mim seriam segundos que valeriam por todos os meus 35 anos de vida.