quinta-feira, maio 04, 2006

Sociedade do "EU"

Vivemos na sociedade do "EU"!
Em que tudo gira a volta de nós próprios e os outros são «lixo», meros acidentes do acaso que se cruzam nas nossas imponentes e importantes vidas!
O que interessa o bem-estar do outro quando tenho de me preocupar com o meu próprio bem?
Que mentalidades pequenas, miseráveis e «rascas» se implementam com maior fervor na nossa sociedade (dita culta e evoluída!)!

É assim tão difícil dizer "obrigada"?!
É assim tão difícil sorrir?

O que custa ser agradável com os outros?
O que custa OUVIR?
O que custa ser SOLIDÁRIO?

Infelizmente, nos dias de hoje, quem é um ser íntegro e honesto torna-se uma «aberração», um «bonzinho» que os outros tentar ludibriar e ridicularizar!

Como é difícil So(bre)Viver!

A todos os que se identificam com as minhas palavras, CoRaGeM!... Por favor, não mudem!

1 comentário:

Anónimo disse...

oi miguita.....espero k teja td fixe..
hj lembrei-m d passar aki no teu blog..
simplesmente adorei.....ta mt fixe....parabens......e este "Sociedade do EU" ta........fica bem miguita e n t eskeças k kk coisita a pitusha ta aki....bjitoxxxx