sexta-feira, outubro 10, 2008

Fúria de viver

Respiro fundo... Estou viva, estou aqui!
Quero viver, viver, viver...

Quero entrar no mar e sentir-me a rolar por dentro de uma onda!
Quero rir, até doer a barriga!
Quero sentar-me à mesa com os amigos e perder a noção do tempo!
Quero sair, conhecer o mundo que é tão grande e tão diferente. Quero!

Quero viver porque vale a pena.
Quero viver porque sim!
Quero ser feliz, porque sempre o fui!

É uma fúria de viver que se assola em mim!

Porque a vida corre, sem voltar atrás.
Porque a vida é rápida demais para ser desperdiçada em superficialidades.
Porque não gosto de superficialidades. Quero viver.
Porque quando vemos o lado pior, sem dúvida, damos muito mais valor ao que temos e somos.

Quero viver.
Hoje e amanhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

I wish I knew the path for tomorrow so I could I release the crums from yesterday to have everyone I love in the same beautiful day.