segunda-feira, setembro 22, 2008

Happy Birthday Pedro e Susana

Hoje os meus amigos fazem um ano da casados!
Eu tive a sorte de ser a madrinha deste casal lindo, por dentro e por fora!

É bom ver os amigos felizes, eles são sem dúvida uma lição para mim!
Fazem-me acreditar que nos dias de hoje ainda há pessoas que se amam e são felizes.
Dizer "amo-te" é de facto muito fácil, agora... viver o "amo-te" é sem dúvida uma tarefa difícil, apenas exequivel para os perserverantes e audazes.

O Pedro e a Susaninha são um exemplo disso.

É difícil deixar de conjugar a vida no "eu" e passar a conjuga-la no "Nós". Poucos são os que o conseguem... não é fácil, é preciso sacrifício, tolerância e hoje em dia é tão raro ver pessoas que se transcendam e acreditem no "Nós".

Mas vocês conseguem-no, e eu fico muito orgulhosa por isso. Por favor, não mudem nunca.

Continuem a fazer-nos acreditar que o amor é possível.

Daqui a 49 anos vamos fazer a vossa grande festa de 50 anos de casados no lar de idosso (junto ao mar) onde vamos passar a 3ª idade. Conto convosco.

Beijos do tamanho do mundo!

Sem comentários: