segunda-feira, maio 26, 2008

Aos Amigos

Quando a vida nos dá uma tareia que nos deixa marcados no corpo e na alma tive um bálsamo sem o qual as feridas seriam muito mais severas.
Esse bálsamo são vocês, os meus amigos!
Os meus amigos que não me abandonaram quando eu não tinha tempo para poder estar com eles. Quando eu me sentia numa encruzilhada sem cabeça fria para raciocionar estavam lá para me ajudar a manter a serenidade.

Os meus amigos não me abandonaram.
Os meus amigos lutaram ao meu lado até ao último suspiro.
Os meus amigos ergueram-me quando eu já não tinha forças.
Levantaram-me e obrigaram-me a seguir em frente.
Limparam as minhas lágrimas, e, quando não o conseguiram fazer, choraram comigo!

Os meus amigos estão sempre presentes nos bons momentos
mas foi no pior momento da minha vida que, em peso, mostraram que estavam comigo na dor, na angústia e na tristeza. E, acreditem, que a dor é menos dor com o vosso apoio!

Eu sempre disse que os amigos eram uma parte de mim, mas, nos últimos meses senti verdadeiramente o que isso significa!
E... é tão bom ter amigos como os meus!
Olhar agora para trás e sentir como eles me carregaram ao colo nas últimas semanas.
E... não me deixaram cair! Se hoje sinto que estou a recomeçar, a vocês o devo, para sempre!

Paula (2xPaula porque esta mulher é uma super mulher), Janja e Jace (o que seria de mim sem as minhas Js!), Susana (oh Drª qd o desespero apertava ter-te do outro lado fazia-me sentir mais segura! E as palavras de força e coragem nas horas derradeiras, não vou esquecer nunca) Ricky, Nicky, Peter e Susana, Paulo e Marta, Mig, Sarita e Andreia, Doroteia (Do: apesar de nem sempre vermos os amigos nos piores momentos eles estão sempre lá para nós, tu és assim!).

E há tantos nomes mais, tantos!

Até na pior dor me sinto com sorte por vos ter pois nunca me deixaram sentir que estava só!

E agora meio sério e meio a brincar, acreditem, que se hoje não estou a fazer anti-depressivos a vocês o devo! MESMO!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente pela força que mostras ter. Fica bem. Luis

Anónimo disse...

Tenho uma filha com 7 anos e seria para mim um orgulho enorme,que um dia se referisse a mim, da forma como que te referes ao teu Pai.Bruno