quarta-feira, abril 26, 2006

Bodyboard


Bodyboard é simplesmente uma terapia para a alma! (e para o corpo também tendo em conta as dores musculares com que fico no dia seguinte!)

Não há momento de maior introspecção do que estar depois da rebentação a olhar para o infinito mar, só eu e o mar...
Não há momento de maior adrenalina do que viver a emoção de descer uma onda de metro e deslocar-me nela o melhor que sei o posso! Eu e a minha prancha vs uma onda a rebentar com uma força brutal!
Não há momento melhor que depois de uma boa surfada recuperar forças a beber uma coca-cola na esplanada da praia a contemplar o mar e à espera do pôr do sol.

Não há momento melhor que fazer BODYBOARD!

1 comentário:

Pestanudo disse...

Desculpa, mas agora vou parvalhar... COca-Cola o nectar dos Deuses. Se Baco tivesse provado a mitica, a historica, a maravilhosa Coca-Cola nao queria saber do vinho para nada. Os deuses bebiam neste momento, todos eles, nem Zeus escapava...a magnifica, a deusa mais bonita que Vénus... a bela Coca-cola. (tinha de estragar... eu sei. sou eu :))